segunda-feira, setembro 27, 2004

AINDA á RODA do TEMPO que FAZ

Já há uns anos a esta parte que não me lembro de entrar quase pelo Outubro adentro com um tempo a imitar a estação que já se finou (Verão), com temperaturas que nos chamam para a beira de água, vestirmos o mais à vontade possível e fazermos da vida uma festa porque o tempo de férias é praticamente escolhido pela maioria para essa estação...aqueles que podem fazer da vida uma festa e ter férias decentes, acrescento eu, que para uma grande fatia dos portugueses a bolsa as mais das vezes não chega para o dia-a-dia...

Quer-me cá parecer que os nossos desgovernantes fizeram um pacto com S. Pedro: se os portugueses já não andam nada satisfeitos com a situação económica do país (e a sua...)pior ainda ficam se lhes abate na tola uma chuvada valente ou lhes entra nos ossos um frio de criar bicho. Vai daí o da Pasta do Ambiente reuniu com manda-chuva lá "de cima" e propôs-lhe umas tréguas temporais...até ser possível. Pelos vistos o acordo está a resultar pois que tenho ouvido os meus compatriotas refilarem mas com um sorrisosinho nos olhos...

Se esta politica de acordos entre o céu e a terra vai para a frente, não há décimo terceiro mês para ninguém...mas vamos todos para a práia em Dezembro! Intés!!

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com