sexta-feira, abril 15, 2005

CINCO GRAUS NEGATIVOS...de fado.

Hoje apossou-se
do meu corpo,
um frio estranho,
de côr-cinza, gelado,
que me queima as entranhas
me deixa prostado...
e tu nem estranhas.

Porque exalas calor
para dar e oferecer,
nem dás conta que a teu lado
no meio de tão surda dor,
o facto de inapelavelmente arrefecer,
pode ser o final deste meu fado.

Fenecem-me os acordes na garganta;
a morte é o meu fado e não me espanta.


Música de Gaspar M.
Letra de Bertus T.
Canta Adozinda G.

................................................................................

O almoço deve ter sido tão bem regado...que lhes deu para cantar o fado e perder o Deodato pelo caminho. Nem me dou ao trabalho de comentar esta tristeza fadista. Tenho coisas mais sérias em que pensar e esta gente já me está a fazer chegar a mostarda ao nariz.

Porquinho I.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com