quarta-feira, abril 06, 2005

RASCUNHO-ME

Mil vezes te quis dizer:
amo-te tanto que não sei;
outras tantas de escrever,
intimidado me apaguei.

Porquê este anular de confiança,
nas palavras desde sempre repensadas;
que me bailam como dança na cabeça
e contigo não consigo ver dançadas?

Será assim tão grande o desafio,
dizer o que se pensa e não calar,
ou que em mim já não confio
que é outro modo de me apagar?

..........................................................................


O autor interroga-se. Que é um acto cada vez mais em desuso na vida "artística" de muitos de nós, que não sendo praticado ( a "dose" depende da verborreia de cada um...), pode implicar danos de grau diverso, no próprio e em outrém. O exagero das "rimas" é costume conhecido do autor...
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com