quarta-feira, março 23, 2005

ORIENTAÇÕES

O sinal
que tens na face
é negro como azeviche.

é ponto de referência
de minha busca constante
não me sobra paciência
e não vou mais para diante.

dele não tenhas vergonha
nem o tires pois se o tirares
a tua face tristonha
já não se poderá dar ares
de me procurar a mim
e não fico nada agradado
do amor acabar assim
e inda mal ter começado.

detesto perder sinais
que me atraem e orientam
que me acenam e me tentam.

......................................................

Já estava à espera disto! depois dizem que tenho a mania que sou bruxo!! Pudera. Esta gajo a andar sempre nos limites e sabendo que as alterações ao código da estrada não vão ser nada meigas, faz-se de anjolas e diz não querer "perder sinais"! Quer-se dizer, até aqui, passava por eles e era como se os não conhecesse... E será que os conhecia?! Poramordasanta!!

Porquinho da India.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com