sábado, outubro 09, 2004

O QUE NÓS NOS RIMOS!!

Não sei se
isto acontece connvosco.
Mas comigo "é a toda a hora"
a bem dizer.
Estou aqui a encher
o monitor de letras (das mais comuns
às menos utilizadas),
sempre com a preocupação
de que fiquem bem alinhadas,
pontuação a propósito, frases redondas,
formais e remoidas, convivendo
democraticamente com aquelas que são,
as que mais gozo me dão:
as desprovidas de sentido,
as de paleio sem nexo
nunca desbragando o sexo,
tocando irónicamento nos estados
(da nação e da alma)e
recortando tesouradamente pessoas,
muitas pessoas
que são o sal da vida desenhada
(real ou ficcionada)
que para o caso é indiferente,
que o que é preciso é que sejam gente;
gente de todas as raças, credos e cores,
nossos vizinhos, pasteleiros, doutores
e por aí fora,
que já me estou a perder
ao que aqui vim e está na hora:
farto-me de rir;
cada comment leio-o até ao fim
e sorrio na resposta imaginada
e quando ela sái é na certa gargalhada.
Se com vocês isto também se passa,
então, este diálogo é de graça!

Bom fim de semana e intés!!
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com