quarta-feira, novembro 24, 2004

FEELINGS

Hoje sinto-me bem. E se me perguntarem o porquê de assim estar, responderei que não tenho razão, ou razões significativas que expliquem tal estado. Porque, não sei se já repararam, não nos sentimos assim "tão bem" muitas vezes no decurso da nossa vida (claro que há casos e casos mas estou a generalizar como devem entender...) de tal modo que sejamos nós próprios a tomar a iniciativo de o afirmar: «hoje sinto-me bem!», porque a verdade é que não dizemos tal frase muitas vezes e decerto que não é por esquecimento. Se bem repararem, fazemos mais afirmações diárias de índole negativa que de sinal contrário. Talvez porque o luso-fatalismo que vamos herdando de geração em geração nos remeta para aí...ou porque também este país eternamente adiado não nos desperte muitas e boas sensações.

De qualquer modo, hoje, ainda não me sinto totalmente recuperado de uma gripe que me atacou faz quase uma semana; não tive notícia que qualquer familiar mais abastado me vá declarar "herdeiro único" de muitos e profusos bens que detém -nem tão pouco tenho esses tipo de familiar...-; o meu saldo bancário dificilmente o vejo sem o apoio de uma lupa; sou adepto de um clube cujos níveis de exibições e resultados, não pressagiam nada de bom até final da época; os bens de consumo de primeira necessidade aumentam a um ritmo de tal modo, que a alguns, passei a catalogá-los de "artigos de luxo...Não vou continuar esta maçadora e infindável lista de preocupações que são um facto. Mas na verdade, e sem qualquer razão aparente, palpável, ...hoje sinto-me bem. Sintam-se vocês também e intés!!
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com