segunda-feira, janeiro 10, 2005

DORMÊNCIA

Acreditem ou não, nestes últimos dias parece-me ter andado meio adormecido; não sei se já lhes aconteceu, assim a modos como que as coisas a passarem-nos "transparentes" ao lado...e à frente. Ando na rua e cruzo-me com gente a quem não distingo as feições mas que decerto respiram, passo por edifícios sem referências arquitectónicas que se limitam a "estar lá", por veículos isentos de características que são apenas objectos que rodam e até oa animais, só reconheço porque se movem a uma altura abaixo da dos humanos; isto no que se refere aos cães e aos gatos...não vos posso garantir se já me passou pelo nariz, algum cavalo...ou burro. Em casa, ligo a televisão e afianço-lhes que os canais "se juntaram num só" e que o pivot é um busto desfocado com o nariz do José Rodrigues dos Santos, a boca da Manuela Moura Guedes e os ombros do Rui Guedes de Carvalho. E nos jornais que me chegam à mãos, a amálgama de textos e imagens parece querer informar-me que "uma onda gigante varreu o governo, que há ministros desaparecidos e que o presidente da república...são dois: o Jorge e o Sampaio; que o país vive num crescendo de euforia económica com milhares de desempregados; que o inverno é frio mas cheio de sol, que os principais clubes de futebol da liga de ouro se confundem apenas num..." Alto e pára o baile!!! Isso é que não! O Sporting venceu o Benfica e é leader do campeonato! MELHOREI!!!
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com